Recomende este blog para 7 pessoas…

Publicado: 28/03/2010 por Estevão Ribeiro em Livro A Corrente
Tags:, ,

Oi, se você está lendo esta mensagem, você pode ter chegado aqui via indicação de alguém pelo twitter ou por uma corrente de Internet.

Isso prova a distância que uma mensagem pode atingir neste poderoso terreno que é a Internet. Tenho certeza que algumas pessoas passaram a mensagem para frente por medo, outras porque acharam a proposta boa. Agradeço a todas, agora espero que gostem deste thriller, é a minha primeira experiência na área.

Segue abaixo um release sobre o trabalho:

Um jovem chamado Roberto Morate recebe uma mensagem na sua caixa postal:

“Olá.

Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos. Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e você foi escolhido para ser o meu novo amiguinho. Eu acredito que construiremos uma inesquecível história.

E para celebrá-la, eu lhe darei um presente: passe este e-mail para sete pessoas e eu lhe trarei muita sorte.

Sei que não acredita em mim, mas lhe peço que, mesmo assim, me ajude a fazer novos amigos.

Você não vai contrariar um pedido de uma morta, vai?”

Pensando se tratar de uma brincadeira, ele envia para sete conhecidos. Na mesma noite ele é atormentado por estranhos pesadelos e visões de uma criança, menina de pele queimada e… Pombos.

A situação se agrava quando a primeira pessoa a receber a corrente é cruelmente morta. Agora, Roberto precisa avisar aos outros do perigo que correm, enquanto luta pela sua própria sobrevivência.

A Corrente é o segundo romance do escritor, roteirista e ilustrador Estevão Ribeiro. Seu primeiro romance, o autobiográfico “Enquanto Ele Estava Morto”, foi publicado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Vila Velha/ES.

É criador também da tirinha Os Passarinhos, além de roteirista de histórias em quadrinhos, ensaia seus primeiros passos escrevendo para tv.

comentários
  1. Esse promete, quero ler! A capa esta demais!

  2. Beth Santos disse:

    Realmente a capa e a sinopse já deixam a curiosidade aguçada… =D

    Será que vou encontrar o livro aqui em Cuiabá-MT? As livrarias aqui são meio ‘displicentes’ com os clientes… Só pedem livros que estão na mídia (que viraram filme e tal… ). Geralmente fico na mão e acabo tendo que pedir pela internet e pagar frete toda vez… hunpf…

    • Estevão Ribeiro disse:

      Oi, Beth! Você vai encontrar A CORRENTE em breve na seguinte loja:

      Monster Store
      Rua Cândido Mariano, 830 – esquina com Av. Marechal Deodoro – Centro – CEP 78005-150 – Cuiabá/MT

      Aguarde! 😉

      • Beth Santos disse:

        Que ótimo!!! Já fico no aguardo mais tranquila…
        Obrigada pela atenção!

  3. Jorge disse:

    Fala Esteväo !
    O seu livro já foi lançado aqui no Rio?
    Pode ser comprado diretamente com você?

    Sucesso e boa sorte !

    • Estevão Ribeiro disse:

      Oi, Jorge. A Corrente vai ser lançado no Rio próximo ao Hallowen, ou seja, no final de outubro, mas logo poderá ser reservado na pré-venda na Travessa, Cultura ou comigo mesmo 😉

  4. Parreira disse:

    A Corrente vai te prender!

Deixe um comentário

